terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cevel Peças completa 10 anos


A empresa de Caçapava, Cesar Silva Leão e LTDA (Cevel Peças), completou nesta terça-feira, dia 23 de agosto de 2011, 10 anos de atividade em Caçapava do Sul.
No coquetel de comemoração, também na terça-feira, o vereador Ilson Tondo entregou uma Moção de Voto Congratulatório aos sócios da empresa, Cesar Leão, Roselia Alves, Lucio Rufino dos Santos e Luiz Evandro Assunção Nobre, pelos relevantes serviços prestados a comunidade nesses 10 anos de fundação, principalmente na geração de emprego e renda para o Município e região.
A Cevel Peças possui atualmente 21 funcionários, duas lojas e uma oficina, localizada na entrada da cidade. A Oficina possui além de toda a estrutura para o conserto e verificação de caminhões, ônibus e automóveis, mantém um alojamento completo para os motoristas que procurarem o serviço da empresa e precisam passar a noite em Caçapava.
“ Sabemos da importância da Cevel para o município, por isso, estamos aqui hoje fazendo esta homenagem, para uma empresa que ajuda no desenvolvimento econômico da cidade”, disse Ilson Tondo.
Já o Diretor Cesar Leão, comentou que a empresa vem crescendo cada vez mais, sempre buscando a qualidade nos produtos e também no atendimento de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário