terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chuvas castigam os bairros


Nesta segunda-feira, dia 08, o vereador Peter Linhares percorreu vários bairros da cidade para acompanhar de perto os estragos causados pela chuva da noite de domingo e do começo da semana.
Durante a visita, o parlamentar constatou que a região sul da cidade foi uma das mais atingidas, onde na rua Marta Arlete, no bairro promorar, uma cratera foi aberta pelas chuvas no meio da rua, tornando o local perigoso, além disso, na mesma rua um outro buraco profundo foi aberto e com a umidade a erosão se torna cada vez maior.
Na vila Sul, as ruas também foram muito prejudicas, onde vários moradores não podem tirar o carro da garagem por causa dos buracos ocasionados pela forte chuva.
Outro local bastante danificado, é a entrada da cidade e o acesso para a UNIPAMPA, onde além do alagamento da via pública, os buracos tomaram conta de todo o espaço de trafegabilidade.
O parlamentar visitou também os bairros São João, Pazinato, Negrinho do Pastoreio, Santa Rita, Vila Batista, Vila Figueira, Vila Henriques, bairro Operário e Mercedes.
Com todos esses estragos ocasionados pela chuva, o vereador fez um levantamento dos principais problemas e dos locais mais críticos e montou um requerimento para a Prefeitura solicitando o conserto e explanando os pontos que precisam de urgência.
“Sempre que ocorrer este tipo de fenômeno, temos que sair as ruas para ajudar o município a identificar os principais pontos que precisam de conserto, ainda mais em uma cidade que ainda possui várias ruas sem pavimentação”, finaliza do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário