quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Escola Municipal Alfredo Duarte comemora 50 anos

Nesta semana a comunidade escolar realiza as festividades alusivas ao cinquentenário da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alfredo Duarte. As comemorações começam no dia 4 de agosto e vão até o dia 19.

No dia 4 de agosto (quinta-feira) às 9 horas a escola promove o abraço de parabéns no educandário, já na parte da tarde às 15 horas será a apresentação da Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, seguido da celebração às 18 horas de uma missa de ação de graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção.

A escola que recebeu 17 computadores para a sala de informática pelo PROINFO - Programa Nacional de Informática na Educação inaugura o laboratório na sexta-feira dia 5, às 15 horas. “Os computadores são destinados aos trabalhos com os alunos no enriquecimento do processo de ensino aprendizagem” destaca o secretário de educação Norton Ferreira.

Para comemorar os 50 anos de atividade, a direção da escola, juntamente com o Conselho Escolar (CE) e Círculo de Pais e Mestres (CPM), mobilizou em uma intensa programação como uma gincana cultural e torneio inter séries. Segundo informações da equipe diretiva as atividades são importantes para o relacionamento dos alunos, professores e funcionários e uma forma de aproximar todos da comunidade escolar neste momento de confraternização.

Confira a programação:
*Dia 04 – 9 horas: Abertura das festividades: Abraço e parabéns à escola.
15 horas: Apresentação da Banda Municipal
18 horas – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz
*Dia 05 – 15 horas – Inauguração Sala Informática
*De 09 a 12 – 10h /15 h – Gincana Cultural
*Dia 16 - 15 horas Escolha da Garota e Princesas do Cinquentenário
*Dia 17 - 14 horas: Apresentação dos alunos do Projeto AABB Comunidade
*Dia 18 – 9 h/14h: Torneio Inter Séries (integração)
*Dia 19 – 16 horas: Chá de Confraternização

*Organização: Direção Profª Fátima de Lourdes Fonseca – Supervisão: professoras Luci da Rosa Marques e Neusa Maria Dourado Trindade – orientação: profª. Adriana Porto. CPM – presidente Ana Maria Trindade Marques; vice Dário Gonçalves Dias; CE – Presidente Profª Evanira C. da Silveira; vice Rosa Maria A. de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário