quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeito rompe contrato com empresa JRB Brandão

Desde o inicio de 2009, a empresa de São Sepé, JRB Brandão vem ganhando praticamente todos os processos licitatórios da Prefeitura de Caçapava do Sul, no que diz respeito a calçamento e obras de infraestrutura, mas infelizmente as obras começam, mas na sua maioria não terminam ou estão paradas há mais de dois anos, como o calçamento da avenida Castelo Branco e outras obras.
Diante destes fatos, o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro resolveu esta semana romper todos os contratos com a empresa, que envolvam infraestrutura, como calçamentos, construções e reformas. Uma das reformas que é de responsabilidade da JRB Brandão é a revitalização dos PSFs, onde a obra do antigo postão, PSFII está muita atrasada e ficou muito tempo parada.
Esta atitude do Prefeito foi importante mas demorou muito tempo, porque a partir de agora, todas as obras que ficaram a cargo da empresa terão que ser recalculadas e fazer uma nova licitação, além disso, a maior parte dos recursos são do Governo Federal, ou seja, a burocracia atrasa muito.
Lembramos também, que esta empresa já foi alvo de investigação, principalmente no ano passado durante a CPI formada pela Câmara, onde a JRB Brandão foi a responsavel pela reforma da antiga escola do Rincão dos Seixas, que foi denunciada pela 4°Câmara criminal do Ministério Público.
Vamos torcer agora para que a próxima empresa que vencer as licitações seja responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário