quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Repasse para o Hospital volta ao debate


Na tarde desta segunda-feira, dia 01, uma comissão de vereadores de Caçapava do Sul foi até o Gabinete do Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, após a sessão ordinária realizada durante o inicio da tarde, para conversar com o Chefe do Executivo e levar um requerimento aprovado em plenário, no qual solicita ao Prefeito a regularização do repasse para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, conforme contrato firmado no inicio do ano, onde alguns valores estão atrasados. A comissão foi formada pelos vereadores Pedro Gaspar, Paulo Pereira, Ilson Tondo e a Presidente da Casa, Rosilda Freitas.
Conforme informação dos parlamentares, está atrasado uma parte do recurso do mês de junho e já está vencendo o mês de julho. O contrato é de R$ 84 mil por mês, para a cobertura de vários serviços do hospital, principalmente o salário do médico anestesista.
Durante o encontro, o Prefeito disse que vai regularizar o mais breve possível os valores que ficaram para trás, relativo ao mês de junho e em seguida vai depositar o mês de julho para regularizar este repasse.
A preocupação dos parlamentares, é que os valores não atrasem muito, para não acumular vários meses e a Prefeitura fique com dificuldades para repassar. “ O Prefeito nos garantiu que vai regularizar este atraso e colocar em dia o mais breve possível”, disse Rosilda.
“ A Câmara fica apreensiva com este episódio, porque foi uma luta conseguir o médico anestesista e não podemos deixar isso escapar”, finaliza Pedro Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário