segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Trecho da Avenida Pedro Anunciação alaga nos dias de chuva


Nesta segunda-feira, dia 08, o vereador Ilson Tondo foi até a avenida Pedro Anunciação, logo após a entrada da UNIPAMPA e antes do cemitério das catacumbas, acompanhar de perto os problemas de alagamento que prejudicam a estrada nos dias de fortes chuvas, onde a via fica totalmente coberta pela água.
Segundo o parlamentar, na última quarta-feira, dia 03, a avenida ficou totalmente coberta pela água e alguns carros não puderam passar, porque os motoristas preferiram não se arriscar. Desta forma, Tondo aprovou em plenário na sessão da Câmara de segunda-feira, um requerimento a Prefeitura pedindo com urgência a colocação de tubos de canalização de água no local, principalmente no trecho ao lado da estrada que mesmo com o tempo seco acumula bastante água e os veículos ficam com dificuldade para passar.
Outro ponto que ajuda nos alagamentos, é uma terraplanagem que foi feita no terreno acima da avenida, onde a água corre toda para a estrada e as valetas da via não estão suportando o volume de água.
“Esperamos que a Prefeitura coloque os tubos o mais rápido possível, antes da próxima chuva, para não causar os transtornos da última semana”, disse Tondo

Foto: Veículos trafegam com dificuldades no trecho onde a água deixo os buracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário