terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vencedores do 2º Concurso Teatro na Escola serão homenageados

Na quinta-feira, dia 25, acontecerá no salão de atos do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, as 14h, a segunda edição do Concurso de Teatro na Escola, organizado pelo Projeto “Prevenir é Tudo”, de combate as drogas.
Este projeto é desenvolvido pelos integrantes do projeto, em parceria com as escolas, Brigada Militar, Policia Civil, Câmara de Vereadores e outras entidades ligadas ao combate as drogas.
A premiação para os vencedores e participantes do concurso acontecerá em sessão solene no Plenário da Câmara de Vereadores na segunda-feira, dia 29 de agosto, com entrega de diplomas aos melhores grupos.
Segundo uma das coordenadoras do projeto, a Psicóloga Débora Freitas, a participação das escolas não foi o esperado, mas mesmo assim a realização deste concurso será importante para sempre manter viva a campanha de combate as drogas.
Serão premiados os alunos vencedores do ensino fundamental e médio, com a entrega de medalhas, troféus e certificados. Os professores e as escolas participantes também serão reconhecidos.
A sessão na Câmara no dia 29 de agosto está marcada para as 18h30min.







Nenhum comentário:

Postar um comentário