domingo, 25 de setembro de 2011

Cerca de 3 mil pessoas participam do lançamento da nova identidade visual do Farrapo


Neste sábado, dia 24, a sede campestre do CTG Sentinela dos Cerros recebeu cerca de 3 mil pessoas para prestigiarem o lançamento da nova identidade visual do provedor de internet, Farrapo, de Caçapava do Sul e também o grande show que animou a noite, com o cantor nativista, Luiz Marenco.
O convite para a entrada da festa era gratuito somente para os assinantes Farrapo, tanto de Caçapava, quanto de Lavras do Sul e Santana da Boa Vista, onde representantes dessas cidade estavam presentes no evento.
No inicio da noite o grupo Caçapavano, Sul em Canto, formado por quatro mulheres, Renata Bairros, Ana Paula, Adriana Dias e Adriana Inácio, fizeram o show de abertura da festa. Logo após, o diretor do Farrapo, Eugênio Carlos Monego subiu ao palco para apresentar aos seus clientes a nova marca da empresa, que representa o “O mundo em suas mãos”, ou seja, a letra “f”, de Farrapo, segurando um globo terrestre. Este “ f” pode representar também uma mão.
Na seqüência, o Diretor agradeceu todas as pessoas que prestigiavam o evento, principalmente os assinantes da empresa e chamou ao palco os colaboradores do Farrapo e a sua esposa, Katila Monego. Em cima do palco eles assistiram um show pirotécnico organizado pela empresa para marcar esta nova data do Farrapo em Caçapava do Sul, que a partir do dia 26 de setembro estará funcionando em sua nova casa, em um prédio belíssimo na rua Benjamin Constant.
Logo após todo este protocolo de lançamento da marca, o público pode assistir um grande show musical com o cantor e compositor Luiz Marenco, onde interpretou seus principais sucessos nativistas.
Participaram também do evento a Prefeita de Santana da Boa Vista, Aline Freitas, o Prefeito de Caçapava, Zauri Tiaraju de Castro e a Presidente da Câmara de Caçapava, vereadora Rosilda Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário