quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acusados pela morte da criança de 3 anos vão a júri popular

Fato ocorreu em Caçapava do Sul em abril deste ano

Segundo versão online do Jornal Diário de Santa Maria, o pedreiro Rogério Xavier Araújo, 29 anos, e a faxineira Fernanda de Cássia Nunes de Nunes, 24 anos vão a júri popular. A data do julgamento ainda não foi marcada. Na última quinta-feira, a Justiça acatou pedido do Ministério Público (MP) para que os dois sejam condenados ou absolvidos por um tribunal.

Conforme a denúncia do MP, ao se irritar com o choro da Lucas Pires Nunes, 3 anos, que era filho de Fernanda, Araújo (tio da criança) teria atirado o menino contra as paredes do banheiro e o vaso sanitário. A criança foi levada em estado grave ao Hospital Victor Lang, em Caçapava do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para o MP, Fernanda é apontada como coautora, pois nada teria feito para impedir os maus-tratos. Os dois alegam que a morte foi acidental. Os fatos ocorreram entre os dias 18 e 19 de abril deste ano.

Laudo da necropsia feito pelo Departamento Médico-Legal (DML) de Cachoeira do Sul apontou que o menino teve uma costela quebrada, hematomas em diversas partes do corpo e sofreu de hemorragia interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário