quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Homenagem ao ex-jogador Caçapava será em novembro



Nesta semana, dia 19, a vereadora Rosane Abdala esteve em Porto Alegre para levar até o Sport Clube Internacional a indicação aprovada em plenário, que concede uma homenagem especial ao ex-jogador, Luiz Carlos Melo Lopes – “Caçapava”, durante as comemorações da Semana da Consciência Negra, que acontece no mês novembro.
A comitiva de Caçapava que estava formada pela vereadora Rosane, o Cônsul do Internacional no município, Manoel Oliveira, o Caçapavano Carlos Carvalho e o assessor da parlamentar, José Irineu Costa, foram recebidos no gabinete da Presidência do Inter, pelo Vice Presidente de Comunicação, Gelson Pires e pelo homenageado, o ex-jogador “Caçapava”.
Durante o encontro, foi acertado a data da homenagem que será no dia 18 de novembro, na Câmara de Vereadores, às 19 horas. Além disso, o ex-atleta autografou uma camiseta do Inter e doou para a APAE de Caçapava.
Segundo a vereadora, esta homenagem será para um cidadão que nasceu em Caçapava e levou o nome da 2º Capital Farroupilha por muitos anos para o Brasil e o Mundo, principalmente quando jogou no Sport Clube Internacional de Porto Alegre.
“ O Caçapava como é conhecido, já foi homenageado por diversos municípios, mas ainda está faltando um reconhecimento da sua cidade natal, por isso, vamos realizar este evento, na semana da consciência negra e homenagear uma grande pessoa que enaltece até hoje o nome de Caçapava do Sul”, disse Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário