quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Intérprete caçapavana vence título inédito em festival


A caçapavana Jordana Henriques é mais uma vez destaque em um festival de música. Ela conquistou em Santana da Boa Vista, em 22 de outubro, o 1º lugar com a canção "As Razões de uma jornada" letra de Marilaine Pereira e melodia de Jordana Henriques. A 5ª Encantadas da Canção Gaúcha aconteceu nos dias 21 e 22 no CTG Marca dos Tempos.
Nesta edição foram inscritos 27 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e de Ciudad Del Mello (Uruguai). Na primeira noite concorreram 29 composições, distribuídas nas categorias juvenil, local e geral. Destas, classificaram-se para a final (dia 22) 15 composições, as quais também irão compor o CD do festival. Dois shows marcaram o festival. Na abertura se apresentou Renata Bairros e o show de encerramento foi com o cantor Joca Martins.
Jordana recebeu o troféu de primeira colocada na categoria juvenil. A parceria com a compositora Marilaine Pereira já é de sucesso, em 2010 a composição “O que podem nossas mãos” ficou em primeiro lugar na 2ª Casereada da Canção Nativa de Caçapava do Sul. Segundo a cantora, receber uma letra e fazer a melodia é um desafio, mas “pela segunda vez recebi a graça e consegui fazer desta composição uma conquista”. Jordana afirma que, “é preciso fazer com que a música encante a todos, sendo o primeiro passo conquistar o público e isso os santanenses se mostraram receptivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário