quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Polícia Civil identifica dois suspeitos

Segundo a versão on-line do jornal Diário de Santa Maria, um adolescente de 16 anos foi baleado na noite de domingo após se envolver em uma briga, no Centro de Caçapava do Sul.

Ele levou quatro tiros e foi encaminhado ao Hospital de Caridade Victor Lang, onde permanecia internado em estado estável no Centro de Tratamento Extensivo (CTE) até às 19h de ontem, dia 17.

Conforme informações da Polícia Civil, ele e um grupo de rapazes estavam bebendo em um bar na Rua Benjamin Constant, quando se desentenderam.

Em seguida, após troca de xingamentos, já em um outro estabelecimento comercial da mesma rua, teriam entrado em confronto. O adolescente foi atingido com um tiro no peito, um no abdome, e dois na perna.

A titular da delegacia da cidade, Fabiane Bittencourt, diz que informações apuradas por meio de depoimentos de testemunhas, ontem, levam à identificação de dois suspeitos. Os motivos da rixa que teriam gerado o confronto ainda são desconhecidos.

– Não sabemos o que teria causado o desentendimento entre os jovens. Porém, suspeitamos que seriam motivos fúteis ou sem importância – afirmou a delegada.

Segundo ela, os suspeitos seriam dois irmãos, sendo um menor e um maior de idade. As idades não foram divulgadas.

A delegada trabalha ainda com a possibilidade de uma terceira pessoa, também menor, ter participado do ato. Os três poderão responder por tentativa de homicídio.

A vítima deverá ser ouvida pela polícia assim que deixar o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário