segunda-feira, 28 de novembro de 2011

213 equipes no Rodeio dos Campeiros do Irapuã

Mais de 1.025 participantes diretos no 23º Rodeio do PTG Campeiros do Irapuã, totalizando 213 equipes, movimentaram Caçapava do Sul no maior rodeio já realizado na sede campestre Tady Ilha Machado, do CTG Sentinela dos Cerros.
Além disso, mais de 30 municípios do Estado visitaram a 2º Capital Farroupilha e prestigiaram esta grande festa tradicional do Rio Grande do Sul.
Pelo tamanho da festa, o rodeio funcionou 24 horas por dia, não parando nem durante a madrugada, onde o Show com Cristiano Quevedo foi paralelo a geneteada e as provas campeiras.
Os acampamentos estavam lotados e os estacionamentos não davam vencimento pelo número de veículos que circularam na sede nos três dias de evento.
A equipe vencedora do Rodeio, da 1º força, foi a Tropilha Floresta, de São Gabriel.
Mas durante o rodeio, o que mais chamou a atenção dos visitantes foi a estrutura da sede para abrigar grandes eventos, principalmente pela pista de rodeio que é modelo no Estado, a arquibancada coberta, o pavilhão de shows, os acampamentos, a logística para abrigar os laçadores e potreiros amplos para os cavalos. Mas este ano foi apresentado também uma novidade, que é colocação de ar condicionado na Secretaria e na “ casinha” do narrador e da comissão julgadora do rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário