sábado, 5 de novembro de 2011

Caçapava será palco do Tour Atlântida


fonte: gazeta de Caçapava

O Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo será um dos palcos do Tour Atlântida, evento que acontece no dia 03 de dezembro, a partir das 16h e promete diversas atrações.

Conforme o diretor do Mundo Full e um dos apoiadores do evento, Ignácio Lemos, já estão confirmadas bandas como Acústicos e Valvulados, Os Marias, Projeto Pantana, Schnapps, Full Rock e Kelvin e Klaus. Outras bandas ainda não confirmaram presença.

Durante a festa, os participantes também terão a oportunidade de se divertir com o futebol de sabão e touro mecânico.

- Tivemos a ideia de fazer uma parceria com a Radio Atlântida e trazer esse Tour para Caçapava pensando no público daqui, que, muitas vezes, não tem a oportunidade de participar deste tipo de festival - relata Ignácio.

Além de Caçapava, participam do Tour Atlântida as cidades de São Gabriel, Santa Maria, São Sepé, Julio de Castilhos, Santiago e Faxinal do Soturno.

Os ingressos começarão a serem vendidos a partir do dia 12 de novembro, data em que acontece, na Casa XV, uma prévia do evento, a festa Ello Verão Full 3D. A primeira festa tridimensional do Estado, com diversas atrações.

O Tour Atlântida em Caçapava, conta com o apoio do vereador Peter Linhares e da Prefeitura Muncipal.

Maiores informações podem ser encontradas no site www.mundofull.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário