sábado, 19 de novembro de 2011

Colorados prestigiam homenagem ao “ Caçapava”


Nesta sexta-feira, dia 18, às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou uma sessão solene em homenagem ao ex-jogador do Sport Club Internacional, Luiz Carlos Melo Lopes, o “Caçapava”. A proposição foi feita pela vereadora Rosane Abdala (PP) e integrou as comemorações da Semana da Consciência Negra, que acontece no mês de novembro.
Segundo a vereadora, esta homenagem foi para um cidadão que nasceu em Caçapava e levou o nome da 2º Capital Farroupilha por muitos anos para o Brasil e o Mundo, principalmente quando jogou no Sport Clube Internacional de Porto Alegre. “ O Caçapava como é conhecido, já foi homenageado por diversos municípios, mas ainda está faltando um reconhecimento da sua cidade natal, por isso, vamos realizar este evento, na semana da consciência negra e homenagear uma grande pessoa que enaltece até hoje o nome de Caçapava do Sul”, disse Rosane.
Além da homenagem na Câmara, o Consulado do Inter no Município e a Torcida Sentinela Colorada organizaram uma grande agenda para o ídolo que chegou em Caçapava no inicio da tarde, como almoço e um jantar após a solenidade na Câmara. Acompanhou o Ex-jogar na homenagem, a sua família e o Diretor de Comunicação do Inter, Gelson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário