quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Neste final de semana teremos Tour Atlântida em Caçapava


Neste final de semana, dia 03 de dezembro, acontece no estádio municipal, Aristides Dias de Macedo, uma grande festa popular, que é o Tour Atlântida, onde reúne diversas bandas populares para grandes shows.
Este evento em Caçapava está sendo organizado pela empresa Mundo Full, de Caçapava do Sul, dirigida pelo empresário Ignácio Lemos, que utiliza também a “ Casa XV”, como um espaço para eventos e festas da sociedade caçapavana.
A festa do sábado também é uma promoção da Rádio Atlântida, que completa 32 anos, em parceria com o Mundo Full. São esperados mais de 4 mil pessoas no estádio para acompanhar está grande festa, que terá área vip, popular e outros locais que a pessoa pode escolher para acompanhar os shows com as bandas Schinnaps e Full Rock de Caçapava do Sul, Rolly Sheep de Porto Alegre que abriram o show do grupo nacional Detonautas, Locomotiva 6, Grupo Conspiração uma dupla de sertanejo universitário, Acústicos e Valvulados, além de DJ residentes e o DJ Martín Duram como atração internacional. Mas nesta quarta-feira, dia 30, foi confirmado também o show com a dupla Kelvin & Klaus.
A estrutura já está sendo montada e muitas atrações estão programadas, entre elas, futebol de sabão, touro mecânico, praça de alimentação e muitos outros serviços disponíveis para o público.
A procura pelos ingressos está muito grande segundo os organizadores da festa, onde serão mais de 12 horas de música e diversão para a comunidade.
Os ingressos podem ser adquiridos na CIA Moda Jovem ou com os organizadores. O evento está sendo apoiado também além do Mundo Full e Rádio Atlântida, a Prefeitura de Caçapava do Sul, agência Play e o vereador Peter Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário