quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

35º Rodeio Crioulo Estadual reuniu 23 mil pessoas nos três dias


No último final de semana, aconteceu em Caçapava do Sul o 35º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Sentinela dos Cerros, reunindo 155 equipes e mais de 23 mil pessoas nos três dias de evento.
Estavam presentes também no rodeio além das entidades de Caçapava Sul, cerca de 32 municípios da região, que participaram de todas as provas campeiras.
Mas o momento mais emocionante do Rodeio foi o laço trio que levava o nome do ex-patrão do CTG, Elci Honório Lima, onde o seu filho Juliano Lima acabou ganhando o prêmio e também a taça que leva o nome de seu pai.
Já na parte artística, o Rodeio apresentou os shows com Luiz Marenco, Leonel Gomes e Jairo Lambari Fernandes, além de César Oliveira e Rogério Melo e baile com o grupo Toque de Gaita. Durante a tarde de sábado aconteceu a 3º Mostra Cultural Gaúcha Regional, organizada pela Invernada Artística Infanto Juvenil do CTG.
Para o Patrão da casa, César Cidade, o Rodeio foi um sucesso, onde tudo que foi planejado e organizado deu certo, mas salientou que o sucesso da festa precisa ser repartida também com toda a patronagem do CTG e com seus 7 Piquetes.
A equipe vencedora na 1º força de laço foi a entidade Estância do Chimarrão, de Cachoeira do Sul, já na 2º força, a primeira colocada foi o PTG Campeiros do Irapuã, de Caçapava do Sul e na 3º força, a equipe vencedora também foi da 2º Capital Farroupilha, o PTG Vento Xucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário