sábado, 14 de janeiro de 2012

Clube inova no gerenciamento dos associados


A Diretoria do Clube União Caçapavana (CUC) adquiriu recentemente um Sistema de Administração de Clube. O software obtido da empresa Forza, é o mesmo utilizado pelo Clube Dores, de Santa Maria.

De acordo com o presidente, Luiz Carlos Guglielmin, a entidade está enviando correspondência aos associados para que eles atualizem os dados.

O programa está instalado no novo computador comprado pela diretoria. No mês de março, as carteiras serão confeccionadas no clube. As fotos serão feitas na hora, através da câmara digital adquirida pela diretoria.

– Estamos trabalhando na inovação da parte administrativa do Clube. Agora estamos fazendo um levantamento da arrecadação. Precisamos saber quantos sócios estão licenciados, para depois elaborarmos uma projeção financeira para todo ano, com a inclusão dos alugueis das dependências. Uma entidade somente consegue crescer se tiver planejamento e é isso que estamos fazendo – disse Guglielmin.

Na próxima semana está programado para começar a reforma do forro do salão principal, onde serão colocadas 500 lâminas de isopor para isolamento acústico e térmico.

Outra novidade do Clube União é a “Domingueira da Melhor Idade”. A primeira acontece neste domingo, dia 15, das 20h às 24h. A diretoria também já trabalha na realização dos bailes de Carnaval.

Por Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário