quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em fevereiro várias obras serão licitadas


Em fevereiro o setor de licitações da Prefeitura de Caçapava do Sul irá realizar várias aberturas de propostas para obras de infraestrutura.
Os envelopes serão recebidos pela Comissão de Licitações, devendo as empresas apresentar suas propostas de preço e documentos de habilitação para o processo.
No dia 06/02: Contratação de Empresa para execução dos Serviços de Pavimentação com paralelepípedos de granito na Rua Benjamin Constant, totalizando 2.160m². Pavimentação com paralelepípedos de granito na Rua Baltazar de Bem, totalizando 2.228,76m².
Em 07/02: Contratação de Empresa para execução dos Serviços de Pavimentação com paralelepípedos de granito na Av. Nicolau Silveira Abraão, totalizando 2.435,00m². Pavimentação com paralelepípedos de granito na Rua Vereador Luiz Coelho Leal e na Rua do Aterro.
Com isso, a Prefeitura por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Interior pretende intesificar diversas obras pelo município.
Neste mês de janeiro a Administração Municipal iniciou a revitalização da rótula da Avenida Alfredo Duarte (entrada da cidade pela ERS 357), calçamento da Rua Félix da Cunha, preparação da via pública para pavimentação com paralelepípedo na Avenida Castelo Branco (Passo das Tropas).

Farrapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário