segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Erli é o pré-candidato do PMDB para as eleições municipais



Na pré-convenção realizadas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB neste domingo, dia 08, no plenário da Câmara de Vereadores ficou decidido de José Erli Pereira de Vargas é o pré-candidato a prefeito para as eleições municipais que ocorrerão em outubro deste ano.
O partido a princípio tinha dois candidatos disputando as prévias, mas uma hora antes da votação o candidato Lucio Moreira, ex-vice-prefeito elaborou uma carta, que foi lida pela presidente do partido, Rosilda Freitas, no início da reunião, abrindo mão do direito de concorrer a candidato, em prol da unidade do partido. Desse modo, José Erli, sendo o único membro a colocar seu nome a disposição do partido, foi escolhido por aclamação pelos membros do diretório.
Já Caio Casanova que pretendia também concorrer nas prévias do partido, não chegou a se inscrever para disputar o cargo de pré-candidato.
Em seu depoimento, após o encerramento, o pré-candidato pediu aos partidários a união de todos, disse que acredita que o momento seja favorável, mas que todos precisam trabalhar juntos.
A Presidente declarou que foi escolhido apenas o nome do candidato a prefeito, e agora começam as tratativas para escolha dos nomes dos candidatos a vereadores e a vice-prefeito, inclusive as conversas com outros partidos que possam formar coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário