segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tudo certo para o 35º Rodeio Crioulo Estadual


Neste final de semana, de 06 à 08 de janeiro de 2012, acontece o 35º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Sentinela dos Cerros. O evento que reúne mais de 30 municípios da região e recebe cerca de 20 mil pessoas nos três dias de festa, acontecerá na sede campestre Tady Ilha Machado, uma das melhores estruturas do Estado.
Além de tiro de laço, o rodeio terá geneteada e Shows com César Oliveira e Rogério Melo, Noite Nativista ( Luiz Marenco, Jairo Lambari e Leonel Gomes) e baile com Toque de Gaita.
Segundo o Patrão do CTG, César Cidade, o município está se preparando para o Rodeio, principalmente para receber os visitantes. “ A sede campestre é uma das mais estruturadas do Estado, com isso, atrai a cada ano mais visitantes, desta forma, queremos que de tudo certo no evento, principalmente nas provas campeiras e nos shows”, disse o Patrão.
Outro ponto salientado por Cidade, é que conforme orientação da Brigada Militar e do Ministério Público, não será permitido a entrada na área dos shows com faca, com isso, o Patrão está pedindo a compreensão de todos os participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário