terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acicente violento deixa um ferido na BR 392


A Polícia Rodoviária Federal de Caçapava do Sul registrou um acidente de trânsito na BR 392, envolvendo um ônibus da empresa Argenta e um Palio Weekend, ambos de São Sepé, na manhã desta terça-feira, dia 7.

O acidente ocorreu por volta das 11h30min, próximo a Indulac. O ônibus trafegava sem passageiros no sentido São Sepé-Caçapava e o Palio no sentido inverso. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista do ônibus teria tentado fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu com o carro.

O Palio ficou debaixo do ônibus. O Corpo de Bombeiros de Caçapava utilizou o guincho do caminhão para retirar o carro. Os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirar o motorista do carro das ferragens. O trabalho durou cerca de 15 minutos. Após o motorista do Palio foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro de Caçapava.

Segundo o Samu, o motorista do carro, o médico veterinário Ernesto Donizete Magalhães Neubauer, 56 anos, fraturou o fêmur e o braço esquerdo, seu estado de saúde é estável. Após ser atendido no PS, foi transferido para o Hospital de Caridade de Santa Maria. O motorista do ônibus, José Pedro da Silveira Lima, 61 anos, não sofreu ferimentos.

Por Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário