quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Câmara volta do recesso na próxima semana


A Partir do dia 1º de março, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul retorna definitivamente do recesso parlamentar de 45 dias. Neste período, o Legislativo funcionou normalmente, só não houve sessão ordinária.
Já no decorrer do mês de março vários projetos devem ser votados pelo plenário, além disso, no dia 08 de março acontece a sessão solene em homenagem ao dia Internacional da Mulher, onde cada vereador escolhe uma homenageada para representar toda a comunidade feminina.
A sessão em homenagem as mulher já é tradicional na Câmara de Vereadores, onde este ano as escolhidas para receberem a homenagem são: Regina Dias, Maria Madalena Barcelos, Gisélbia Raganin, Silvia Monteiro, Izaura Zanetti, Rosane Miolo dos Santos, Santa Cléia Trindade, Fabiane Bitencourt e Rita Oliveira. A Sessão está marcada para as 19 horas, no plenário da Câmara.
Na primeira semana de março ainda está programado o lançamento do no site da Câmara, totalmente reformulado, desenvolvido pelo provedor Farrapo de Caçapava do Sul.
Segundo o Presidente do Legislativo, Ilson Tondo, este ano deve ser muito agitado, principalmente por se tratar de um período eleitoral, mas iremos manter como sempre o pensamento único do Legislativo, que é transparência, fiscalização, legislação e acima de tudo trabalhar em parceria com a comunidade, sempre visando o bem estar da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário