quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval no CAPS


A 4º edição do CarnaCAPS – folia carnavalesca promovida pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) – movimentou as dependências do centro na tarde de quarta-feira, dia 15. O evento teve a participação de funcionários, monitores pacientes, agentes de Saúde e familiares.

Com o salão decorado para o Carnaval, os organizadores receberam a Corte Municipal, Secretário da Cultura e Turismo Nilberto de Freitas, chefes de gabinete, assessores e o prefeito em exercício Luiz Antônio Soares Vargas (PTB). Os convidados acompanharam a escolha da rainha e princesa da festa do CAPS.

Com muito samba e gingado as vencedoras do concurso foram: Claudia Roberta Silveira (Rainha) e Maria Elena da Silva (1ª Princesa). A festa também teve a participação da rainha destaque do Carnaval Lucimar Chaves e Eder Osório Nunes, o Rei Momo.

Conforme o secretário Nilberto de Freitas, o Lalala, “...foi possível ver a interação entre os usuários, familiares e comunidade, revelando uma efetiva construção de um espaço de integração social. Essa alegria e espontaneidade pode ser algo a ser mostrado no carnaval de rua no próximo ano...”, comentou.

Cerca de 70 pessoas se divertiram com a apresentação da Corte do Carnaval, acompanhados pela bateria da Mocidade Amigos do Samba. Depois aconteceu o baile de carnaval.

Foto: Viviane Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário