terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Moradores reclamam das condições da estrada da Furna e Santa Barbinha


Os moradores da localidade do Pessegueiro, na estrada da Furna e do Santa Barbinha, estão reclamando há bastante tempo das condições precárias das duas estradas, onde a trafegabilidade está prejudicada.
Na terça-feira, a reclamação da comunidade chegou até a Câmara e o vereador Josué Lopes junto com o seu assessor Marco Taschetto, foram até as localidades para acompanhar de perto este problema e conversar com os moradores para tentar resolver o problema junto a Prefeitura.
Segundo os moradores, há dois meses o Secretário de Obras esteve no local e disse que em 15 dias as máquinas estariam na estrada para fazer o conserto, mas até o momento a estrada segue igual. “ Já estamos fazendo o pedido formalmente a Prefeitura para consertar essas estradas, porque não se pode admitir uma comunidade inteira sofreu pela falta de locomoção”, disse o assessor Marco Taschetto.
Os moradores comentaram ainda que já foram na Prefeitura falar sobre a estrada e o executivo informou que em breve as máquinas estarão no local.
A foto é da estrada da Furna e foi tirada pelos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário