segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PMDB mulher também é a favor de uma grande coligação

Mas se não houver entendimento, sigla defende uma mulher para vice de José Erli

Na última semana, o Diretório do PMDB mulher de Caçapava do Sul realizou uma reunião oficial para tratar de diversos assuntos, mas principalmente sobre os preparativos para o pleito eleitoral de 2012, onde a comunidade vai escolher o novo Prefeito e os vereadores a partir de 2013.
Segundo a Presidente do PMDB mulher, Fátima Santos Dias, foi debatido também no encontro a importância da mulher na política e na participação dos partidos. “ A sigla precisa permanecer unida sempre, mas principalmente este ano que o trabalho será em prol da eleição majoritária”, disse a Presidente.
Mas a decisão mais significativa da reunião, foi que por unanimidade das presentes, o PMDB mulher se manifestou publicamente a favor de uma grande coligação para as eleições de Prefeito, com todos os partidos de representatividade no município, exceto o PT. “ Entendemos que a união com grandes partidos é valido para unir forças e buscar uma boa administração, sendo que o PMDB não abre mão de ser cabeça de chapa”, revela Fátima.
A Presidente falou também que caso não haja interesse dos partidos em coligar na majoritária, a sigla irá buscar um nome dentro do próprio PMDB para ser o Vice de José Erli Vargas. “ Porque não uma mulher”, finaliza Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário