terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A tradicional homenagem ao Dia Internacional da Mulher


No dia 08 de março de 2012, acontece na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul a sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da mulher. Esta comemoração já é tradicional no Legislativo, onde cada vereador escolhe uma mulher para ser agraciada e representar toda a comunidade feminina.
Mas antes desta solenidade, na sexta-feira, dia 24, as mulheres que serão homenageadas estiveram reunidas na Câmara para acertar os últimos detalhes da solenidade. Este ano as escolhidas para receberem a homenagem são: Regina Dias, Maria Madalena Barcelos, Gisélbia Raganin, Silvia Monteiro, Izaura Zanetti, Rosane Miolo dos Santos, Santa Cléia Trindade, Fabiane Bitencourt e Rita Oliveira. A Sessão está marcada para as 19 horas, no plenário da Câmara e toda a comunidade está convidada.
Durante a reunião, ficou acertado que a agraciada Rosane dos Santos falará em nome de todas na sessão. Já representado a Câmara, a vereadora Rosilda Freitas, que é a proponente da solenidade usará a palavra.
Na foto ao lado estão seis das nove homenageadas, as que faltaram na primeira reunião mandaram representantes. O Vice Presidente da Câmara, Pedro Gaspar, representou o Presidente Ilson Tondo no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário