domingo, 5 de fevereiro de 2012

Unipampa programa de apoio Bolsa de Instalação Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da Universidade Federal do Pampa informa a todos os alunos que o Edital N.01/2012 do Programa de Apoio à Instalação Estudantil já está disponível no portal da UNIPAMPA.

O edital esclarece todas as condições para inscrição ao benefício e como proceder para obtê-lo. O documento pode ser baixado clicando aqui ou ser localizado em “Eventos e Editais”, através do banner Programa de Apoio à Instalação Estudantil. Neste espaço também estará disponível o formulário e demais documentos necessários para participação do processo de seleção. As inscrições ocorrem entre os dias 8 à 17 de fevereiro.

O Programa de Apoio à Instalação Estudantil é destinado aos estudantes ingressantes em cursos presenciais da UNIPAMPA que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e que sejam não residentes no município onde está situada a unidade acadêmica ao qual estarão vinculados ou não residam em região urbana pertencente ao município do seu campus.

O benefício consiste na concessão de R$ 360,00, em uma única parcela, para auxiliar nas despesas do aluno com transporte de mudança, hospedagem ou aluguel, entre outras despesas relacionadas com a instalação do estudante na cidade. Mais informações a respeito da bolsa podem ser obtidas com a Assistente do Social de cada campus.

Por:Tatiane Maciel e Aline Reinhardt para Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário