quarta-feira, 14 de março de 2012

Reforma nas Escolas foi o tema da reunião com o Líder do Governo na Assembléia


Na terça-feira, dia 13, o vereador Paulo Pereira (PT), esteve em audiência com o Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembléia Legislativa, Valdeci Oliveira, no Palácio Farroupilha, para tratar sobre a infraestrutura de escolas do município de Caçapava do Sul.
O deputado confirmou ao vereador que a Escola Estadual Professora Gladi Machado, localizada nas Munias do Camaquã passará por uma reforma geral. Segundo ele, a escola foi incluída no Plano de Necessidade de obras da Secretaria Estadual de Educação, devido a várias carências estruturais. A reforma terá início após a realização da licitação do projeto executivo do serviço.
Outro assunto discutido na reunião foi o pedido feito por Pereira, para que o deputado intervenha junto ao Governo do Estado para que a Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção seja reformada o mais breve possível, ou seja, acelerar o projeto que já está aprovado. Valdeci se comprometeu a encaminhar a demanda à Secretaria de Educação.O deputado destacou que, “o Governo do Estado vem trabalhando muito para garantir melhores condições nas escolas estaduais e muitas obras que estavam emperradas há muito tempo, estão confirmadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário