sábado, 10 de março de 2012

Secretário Geral do PMDB no Estado visita Caçapava


Na manhã desta sexta-feira, dia 09, estiveram em visita ao município de Caçapava do Sul, o Secretário Geral do PMDB no Estado e Prefeito de Torres, João Alberto Machado, acompanhado do Presidente estadual da Juventude do PMDB, Daniel Kieling, onde foram recebidos na Câmara de Vereadores pela presidente municipal da sigla, Vereadora Rosilda Freitas.
O objetivo da visita foi a aproximação entre a executiva estadual com os diretórios municipais, visando um bom desempenho nas eleições deste ano e a integração para realizações de seminários, curso de capacitação para os candidatos e construção de um plano de governo, para a retomada do crescimento no município.
Após a reunião, os membros da executiva estadual concederam entrevistas na Rádio Caçapava e outros veículos de Comunicação, onde abordaram a preparação do PMDB para as eleições de 2012 e as coligações partidárias.
Participaram também da reunião, o Secretário Geral da sigla no Município, Marco Taschetto, o Presidente da JPMDB de Caçapava do Sul, Eriton Talarico e do PMDB Mulher, Fátima dos Santos Dias, além de integrantes do diretório municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário