terça-feira, 3 de abril de 2012

Após sete meses afastado Pirola retorna a Câmara


O vereador José Sidnei Menezes ( Pirola), que estava afastado da Câmara há cerca de sete meses, para tratamento de saúde, retornou nesta segunda-feira, dia 02, as suas atividades normais no Legislativo.
Pirola passou a maior parte deste tempo realizando tratamento de radioterapia no Município de Santa Cruz, onde deve agora fazer exames de rotina para acompanhar a evolução do tratamento.
Neste período em que teve afastado, em seu lugar assumiu a suplente da bancada do PP, vereadora Rosane Abdala, que automaticamente deixa o cargo para o titular da cadeira, José Sidnei Menezes.
Durante a sessão, o vereador agradeceu a Deus por sua recuperação, que está proporcionando o seu retorno ao trabalho, além disso, fez uma alusão a todas as pessoas que rezaram por ele durante o tratamento e a cirurgia que fez para a retirada de um tumor. “ Quero agradecer a toda minha família pelo apoio incondicional que tive e também a todos os amigos que rezaram por mim, agora é só fazer os exames de prevenção para acompanhar o resultado do tratamento”, disse Pirola.
O parlamentar comentou também que pretende dar continuidade ao seu trabalho na Câmara e fez vários elogios a vereadora Rosane Abdala, que ocupou o seu lugar nestes sete meses.
Acompanhe abaixo um vídeo com o discurso de Pirola na sessão deste segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário