segunda-feira, 9 de abril de 2012

Câmara faz interiorização nas Minas do Camaquã


Foto: Marcelo Marques

Na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul estará interiorizando a sessão ordinária na localidade da Minas do Camaquã, 3º distrito do Município. A sessão será as 18 horas, em local a ser definido.
A interiorização da Câmara faz parte do projeto da nova mesa diretora do Poder Legislativo, que pretende aproximar cada vez a comunidade do interior aos parlamentares e a estrutura da Câmara.
Segundo o Presidente da Casa, Ilson Tondo, será realizado uma sessão por mês em determinada localidade do interior, onde a primeira de 2012 acontece nas Minas do Camaquã, já a próxima dever ser no mês de maio, em local que será debatido com os vereadores.
“ Este projeto não é só interiorizar as sessões, mas sim transferir toda a Câmara para a comunidade, desde a parte da tarde, com visitas nos principais pontos da região e debater com a população as demandas, os problemas e o que pode melhorar na estrutura da localidade”, disse Tondo.
A interiorização da sessão nas Minas do Camaquã, atinge também todas as comunidades do 3º distrito, como Guarda Velha e Guaritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário