segunda-feira, 16 de abril de 2012

Câmara faz sessão nas Minas hoje a noite e terá transmissão ao vivo

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul fará nesta segunda-feira, dia 16, a partir das 18h, uma sessão ordinária nas Minas do Camaquã, no Cine Rodeio.
Esta iniciativa faz parte do projeto de interiorização do Legislativo, onde a cada mês uma localidade no interior receberá a sessão da Câmara.
Na parte da manhã, uma equipe de funcionários do Legislativo foram deslocados até as Minas para organizarem a logistica da sessão.
Mas este encontro terá também uma novidade, que é a instalação provisória de um posto do cartório eleitoral na localidade, durante a realização da sessão. O posto servirá para os moradores da região tirarem suas dúvidas sobre os locais de votação e também haverá a confecção de títulos eleitorais.
A sessão deve terminar por volta das 21 horas, onde toda a estrutura da Câmara, bem como os vereadores retornam de ônibus para Caçapava do Sul.
Outro ponto importante na reunião desta noite, é que a sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara, com o apoio do provedor de internet, Farrapo. As pessoas podem acompanhar a sessão direto das Minas, é só entrar a partir das 18h, no site www.farrapo.com.br, ou no www.camaracacapava.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário