quarta-feira, 11 de abril de 2012

CTG Sentinela dos Cerros completa 46 anos


Nesta sexta-feira, dia 13 de abril, a partir das 23 horas, acontece o baile de aniversário de 46 anos do CTG Sentinela dos Cerros. Os associados terão a animação do famoso Grupo Nativista, Garotos de Ouro.
O Baile será na ampla e estruturada sede social da entidade, que abriga cerca de 800 pessoas, tanto nas mesas, como em pé. As mesas estão sendo vendidas na Secretaria da CTG ao preço de R$ 100,00, até esta quarta-feira, dia 11, após o valor da mesa sobe 20%.
Segundo Patrão do CTG, Cesar Cidade, o Sentinela dos Cerros é uma das entidades sociais mais bem organizadas do município e da região, principalmente por sua estrutura que oferece aos sócios e aos visitantes, tanto na sede social, quanto na sede Tady Ilha Machado, onde são realizados os maiores rodeios do Estado.
“È um prazer ser patrão desta grande entidade, que oferece credibilidade, organização e estrutura para a comunidade de Caçapava, principalmente porque as suas duas sedes são usadas também em beneficio das instituições caçapavanas”, disse o Patrão.
Outro ponto salientado por Machado, é que a Patronagem atual está trabalhando muito pelo sucesso dos eventos do CTG e aproveita para convidar todos os sócios a comparecerem nesta grande festa, que é os 46 anos do Sentinela dos Cerros. “ Os Garotos de Ouro são um dos melhores grupos musicais do Estado, por isso que contratamos este conjunto, como forma de presentear os sócios, que são os mantenedores desta grande entidade”, finalizou o Patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário