segunda-feira, 2 de abril de 2012

Farmácias Nicola completa 25 anos


A Rede Farmácias Nicola de Caçapava do Sul está em festa. A empresa completou 25 anos de atividades no domingo, dia 1º.

Nesta segunda-feira, dia 02, na loja matriz da rua 15 de Novembro, a rede promoveu uma grande festa aos clientes, com direito a bolos, refrigerantes, promoções, sorteios e show com o músico Duda Brito (veja vídeo abaixo).

Para marcar a data, a rede está proporcionando aos fregueses a grande promoção de aniversário “Um show de prêmios para você”.

Durante todo o mês de abril a empresa também estará sorteando brindes à clientela, entre eles, vários eletrodomésticos.

A novidade nos 25 anos de história da empresa 100% caçapavana foi o lançamento do Cartão Associadas (Good Card) , sem anuidade, até 45 dias para começar a pagar as compras e parcelamento em até seis vezes.

Atualmente a Rede de Farmácias Nicola possui oito lojas, em Caçapava, São Sepé e Lavras do Sul, e conta com 78 colaboradores.

HISTÓRICO DA EMPRESA*
1987 - Início das atividades da CVS ROSA (Ciro Vicente dos Santos Rosa) no dia 1º de abril, sucedendo a antiga Farmácia Nicola e permanecendo com o nome que já é tradição em confiabilidade;
1991 - Pioneira em plantão 24 horas em Caçapava do Sul ;
1996 - Reconstrução do prédio e inauguração das novas e modernas instalações com a informatização completa;
1997 - Filia-se a Rede Agafarma;
1999 - Criado o site das Farmácias Nicola para poder atender seus clientes virtuais
2000 - Inaugura a Nicola Farmácia de Manipulação, proporcionando medicamentos e dermo-cosméticos confiáveis e de segurança e com um preço bem mais baixo;
2000 - Início do projeto de “Qualidade e Produtividade”, em parceria com o SEBRAE e acompanhamento por consultores especializados;
2002 - Inaugurado mais um Laboratório de Manipulação para melhor atender a crescente solicitação dos clientes;
2004 – Filia-se a Rede Associadas de Farmácias, a maior rede de farmácias do Estado. Ela possui uma marca própria intitulada Revitart, que conta com vasto mix de produtos em dermo-cosméticos.
2005 – Inaugura a primeira Filial, na Rua 15 de Novembro esquina com a Av. Coriolano Castro, onde funciona um moderno laboratório de manipulação e se torna líder em vendas em manipulação em Caçapava do sul.
2006 – Inaugura a mais uma filial na rua 15 de Novembro esquina com a Benjamin ( semáforo), sendo o carro chefe o programa Farmácia Popular.
2007 – Inaugura a filial da rua Benjamim Constant, com o programa “Farmácia Popular”, atendimento ambulatorial e amplo espaço físico.
2005 – Inaugura a Loja de Conveniência na Rua Sete de Setembro, hoje está na Benjamin Constant esquina 15 de Novembro e recebeu a denominação de Nicola Presentes;
2009 – Inaugura outra filial na rua Benjamim Constant esquina com a rua Riachuelo;
2009 – Chega a São Sepé, a maior loja da Nicola em espaço Físico.
2010 - Inaugura mais duas lojas em São Sepé, com o “Farmácia Popular” e serviços ambulatoriais.
2011 – Inaugura a filial de Lavras do Sul, a loja “Premium” em layout. Moderna e ampla.

Prêmios Mérito empresarial CDL/SINDILOJAS
Desde 1999 até 2011 conquistou a premiação consecutivamente de 1999 até 2011. Ao longo dos 25 anos, a empresa conquistou outras inúmeras premiações.

Por Marcelo Marques/jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário