sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filho agride mãe e vai parar na DP


Um jovem de 21 anos foi detido pela Brigada Militar e levado para Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul por volta das 13h desta sexta-feira, dia 20. Ele é acusado de agredir a mãe e o pai na casa da família no centro da cidade.

Dois monitores do grupo Tema chegaram ao local e imobilizaram o jovem no momento em que ele partiu para cima da mãe com pedras nas mãos.

Em depoimento na DP, a mãe do rapaz contou que as agressões estão acontecendo há vários meses. Em uma das vezes o jovem quebrou um braço da mulher e em outra ameaçou os pais com uma faca. Além de ter quebrado portas da casa e danificado o carro da mãe, porém a família nunca registrou ocorrência.

- Não sei por que ele faz isso, damos tudo para ele, até carteiras de cigarro. Ele não trabalha, parou de estudar e ainda comete estas barbaridades contra a gente, não sei mais o que fazer – disse a mãe chorando.

O jovem, que é adotado, afirma que não usa drogas e que não bateu em sua mãe, apenas discutido, e que sua agressividade seria fruto do mau relacionamento com os pais.

Ele ficou detido na cela da DP, enquanto é providenciado seu internamento em uma clínica para tratamento psicológico. O caso foi registrado como ameaça e dano.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário