quarta-feira, 4 de abril de 2012

PP lança Otomar Vivian como pré-candidato



O Diretório Municipal do Partido Progressista de Caçapava do Sul, realizou nesta terça-feira a noite, uma reunião para lançar oficialmente os pré-candidatos a vereador que irão disputar o pleito eleitoral deste ano e também o nome de Otomar Vivian como pré-candidato a Prefeito de Caçapava do Sul
A reunião foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores, com a presença de todo o Diretório e também de alguns filiados, vereadores da bancada do PP na Câmara e da Comissão Executiva. O encontro foi comandando pelo Presidente da sigla, Antonio Almeida, que falou sobre o fortalecimento do partido com a pré-candidatura de Otomar.
“ O Diretório, os filiados e a comunidade estão fazendo este apelo pela candidatura de Vivian há bastante tempo, com isso, para a felicidade do município, Otomar tomou a decisão de colocar o nome a disposição e trabalharemos para que o seu projeto de desenvolvimento de Caçapava seja vencedor neste pleito, sempre respeitando as outras candidaturas e a democracia”, disse Antonio Almeida.
O nome de Otomar Vivian como possível candidato já estava sendo especulado há vários meses pela mídia, mas somente mas somente nesta terça-feira, que seu nome foi confirmado como Pré-candidato.
Em seu discurso, Vivian disse que está a disposição do partido e que com esta pré-candidatura pretende elaborar um grande projeto para o município, preparando Caçapava para o futuro, em cima de um planejamento estratégico que busque o desenvolvimento pleno, e o fortalecimento da economia. “ Caçapava é maior que os partidos políticas e está acima dos interesses pessoais, desta forma, a pré-candidatura terá um único objetivo, o desenvolvimento do município e a felicidade das pessoas, é com este intuito que vamos disputar o pleito e para ganhar”, disse Otomar.
Após o encontro com o Diretório, o convidados foram recepcionados para um jantar de confraternização na churrascaria Center, onde reuniu cerca de 320 pessoas. Na festa, Otomar também usou a palavra para dizer de seu compromisso que tem com a cidade, falou de algumas prioridades de seu governo se for eleito e do comprometimento que os partidos políticos possuem com Caçapava.
Mas na reunião com o Diretório foi lançado também os Pré-candidatos a vereador do PP, que são Pedro Gaspar, Ilson Tondo, Pirola, Rosane Abdala, Ricardo Rosso, Antonio Tolfo (Bingo), João Ivan Ferreira Osório, Roberto Guaratan Vieira de Oliveira, Dalva Maria Rodrigues da Silva, Opalina Izabel Moreira Teixeira, Juliana Finger Rodrigues, Zilmar Araujo de Oliveira(Mano), Denizete Terezinha da Rosa, Elisete Teresinha da Silva, Pedro Jayme Fernandes(Peralta) e Pastora Silvia Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário