sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reuniões políticas começam a aquecer o cenário


Foto: Otomar Vivian se reuniu com cerca de 40 jovens.

Apesar de estar faltando ainda dois meses para começar definitivamente o período eleitoral, que irá definir o próximo Prefeito e Vereadores de Caçapava do Sul, os partidos políticos já estão realizando diversas reuniões com segmentos da sociedade para acertar os apoios nas eleições.
Um exemplo disso é um encontro realizado pelo Partido Progressista, através do Pré-candidato a Prefeito, Otomar Vivian, com cerca de 40 jovens, de várias áreas esportivas do município. A reunião foi articulada pelo empresário Ignácio Lemos e aconteceu na Casa XV.
Durante a reunião Otomar Vivian falou das metas do partido para a próxima administração, se a sigla for vencedora, principalmente dentro do esporte, que segundo Vivian, é o caminho para uma educação forte e que ajude na consolidação de um cidadão. Os jovens fizeram várias perguntas ao Pré-candidato e o encontro se estendeu pro mais de três horas.
Já o PMDB realizou nesta semana uma reunião do seu diretório e divulgou o local da sua sede, que irá abrigar os principais encontros da cúpula. A reunião foi para mobilizar os filiados e avaliar a atual situação política de Caçapava. Pelo PMDB o Pré-candidato é José Erli Vargas.
Sobre o atual Prefeito e Pré-candidato pelo PT, Zauri Tiaraju de Castro, este blogueiro não tem nenhuma informação oficial sobre alguma reunião política, mas nos bastidores a informação é que Tiaraju esteve no interior do município esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário