quarta-feira, 23 de maio de 2012

Audiência debateu a ativação do reservatório da Corsan no Ba irro Floresta

Na última semana, o vereador Paulo Pereira esteve em Porto Alegre para uma audiência com engenheiro da Corsan, Iraçu Albert, para solicitar a ativação do reservatório de água que a estatal  possui no Bairro Floresta, em Caçapava do Sul, além da extensão de uma rede de água até a esquina do Segredo.
Segundo o vereador, sobre a caixa d`água no bairro floresta, a Corsan já está providenciado a ativação do reservatório, para ser usado na distribuição de água da região. “ Quando a caixa tiver funcionando, serão mais de 500 mil litros sendo distribuídos na cidade, principalmente para dar pressão aos locais mais altos, como do bairro floresta até o Santa Rita, solucionando a falta de água em muitas residências”, disse o vereador.
Já sobre a rede de água na esquina do segredo, o vereador solicitou a utilização da mesma estrutura que leva água até a sede campestre do CTG Família Nativista, ou a perfuração de um poço artesiano com reservatório. Esta obra irá beneficiar inúmeras famílias, indo até a região da cerâmica São Miguel. Sobre este caso o engenheiro informou que o projeto está encaminhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário