quinta-feira, 3 de maio de 2012

Camarim Móvel da Bio Extratus nas Farmácias Nicola

A marca de produtos cosméticos naturais, Bio Extratus, criou um camarim móvel que está rodando diversas cidades do País, e nesta quarta-feira, dia 02, visitou Caçapava do Sul. O Camarim ficou estacionado em frente à loja matriz das  Farmacias Nicola, rede Associadas .
Durante todo o dia, dez profissionais da Bio Extratus e de Caçapava apresentaram as clientes da Nicola os produtos da marca, deram dicas de como tratar de forma adequada os fios, além de fazer análise capilar.
Conforme explica Lenin Pereira Brites, do Marketing da Nicola, o cliente ganhava os serviços após adquirir dois ou mais produtos da Bio Extratus .
Até as 16h da tarde cerca de 200 pessoas usufruíram do atendimento de beleza no centro da cidade. Estiveram em oferta os serviços de hidratação e finalização com escova, para deixar as madeixas tratadas e bonitas.

A promoção fez parte das comemorações dos 25 anos das Farmácias Nicola Rede Associadas. A festa de aniversário da empresa caçapavana foi realizada no dia 02 de abril.

Por Marcelo Marques/mailto:Marques/jornalismo@farrapo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário