quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grupo sequestra motorista e rouba carga de cigarros


Foto: Leandro Ineu / Jornal do Garcia
Segundo o Jornal do Garcia On-line, o funcionário de uma empresa distribuidora de cigarros de Pelotas foi sequestrado e teve a carga de cerca de 80 mil reais roubada, no início da manhã desta quarta-feira, 23, em São Sepé. A ação dos bandidos começou no centro da cidade e terminou às margens do Rio São Sepé, na antiga saída para Caçapava do Sul.

O motorista, de 27 anos, estava no município há alguns minutos quando foi surpreendido por uma Ecosport branca que orientou o condutor a seguir o carro. O veículo da empresa não possuía nenhuma identificação de que transportava os produtos. “Eu estava saindo de um dos estabelecimentos quando o carro encostou e um dos assaltantes mostrou a arma e mandou eu segui-los”, conta.

Vítima contou aos policiais como foi a ação dos bandidosO grupo de quatro homens levou o motorista para uma estrada vicinal, às margens do Rio São Sepé, onde a carga da VW Kombi foi removida e colocada na Ecosport. Outro carro, um GM Astra cor cinza chumbo, também teria participado da ação. Depois, o condutor foi abandonado em um mato próximo da estrada e orientado a permanecer no local por cerca de duas horas.

“Eu nem sabia onde estava porque o tempo todo eles mandavam eu baixar a cabeça. Após um tempo no mato, caminhei até à BR 392, onde pedi ajuda”, explica a vítima que em três anos como funcionário da empresa já sofreu quatro assaltos.  A Polícia Civil já começou as investigações sobre o caso e os criminosos continuam foragidos.
Por Leandro Ineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário