domingo, 6 de maio de 2012

Mais uma tragédia em Caçapava do Sul


Foto e reportagem: Marcelo Marques/farrapo.rs
Uma mulher acusada de ter assassinado o marido com um revólver na manhã deste domingo, dia 06, por volta das 9h50min, está sendo procurada pela Polícia de Caçapava do Sul. 

O crime ocorreu no restaurante da família, localizado na rua General Osório, 569, próximo a Estação Rodoviária, onde o corpo da vítima, o comerciante José Batista dos Santos Freitas, 50 anos, foi encontrado caído no chão da cozinha.

Testemunhas contaram à Brigada Militar que ouviram dois tiros. Os disparos atingiram a boca do homem. A arma não foi encontrada. No momento do crime, não havia nenhum cliente no restaurante.

Segundo a Polícia Civil, a acusada de ter praticado o homicídio é a esposa do comerciante, Odelina Mota Freitas. Duas testemunhas que estavam na frente do restaurante teriam dito aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que a mulher saiu do local carregando uma bolsa, logo após os disparos e teria dito para os homens o seguinte: “... podem juntar o corpo...”, se referindo a vitima. 

O corpo de José Batista dos Santos Freitas será encaminhado para necropsia em Cachoeira do Sul. O exame ocorrerá às 17h. O velório será na Funerária Nossa Senhora das Graças e o enterro acontecerá na segunda-feira, no Cemitério das Catacumbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário