quarta-feira, 23 de maio de 2012

Moradores do final da Félix da Cunha reclamam de lixo e esgoto

Os moradores da última quadra da rua Félix da Cunha, estão reclamando há vários meses do problema do lixo e do esgoto a céu aberto que está castigando a comunidade, principalmente porque torna o local totalmente insalubre.
Em um lado da rua o lixo está espalhado pela calçada, ocasionado pelo problema que a cidade passa no recolhimento e um esgoto a céu aberto que fica exposto por mais de 10 metros e atinge várias casas. Já do outro lado, não tem lixo, mas a valeta do esgoto está com erosão e deixa tudo a céu aberto, sem escoamento e bueiros para minimizar o problema.
Segundo os moradores, o problema do esgoto se agravou na última semana por causa do não recolhimento do lixo doméstico, que ficou nas ruas e acabou atulhando mais ainda o esgoto e deixando a quadra tomada pelo mau cheiro.
O vereador Toninho do PT foi até o local nesta quarta-feira, para conversar com os moradores e encaminhar a solicitação de conserto até a Prefeitura, principalmente porque as ruas estão patroladas na localidade, faltando apenas a colocação de bueiros para minimizar os problemas de saneamento.
Outro caso de saneamento que está incomodando os moradores é no final da Benjamin Constant, ao lado de uma oficina mecânica, onde os empresários relatam que os veículos entraram na oficina com os pneus sujos de esgoto, por causa de uma galeria de saneamento que está a céu aberto faz vários meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário