segunda-feira, 7 de maio de 2012

PMDB lança os seus Pré-candidatos

Na noite da última sexta-feira, dia 04, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Caçapava do Sul realizou uma reunião e um jantar de confraternização com o seu Diretório Municipal, com o objetivo de divulgar a lista dos Pré-candidatos a vereadores pelo partido e também oficializar em definitivo a Pré-candidatura de José Erli Vargas a Prefeito de Caçapava.
A confraternização foi no restaurante Rodeio Grill, onde reuniu cerca de 300 pessoas, do diretório e também filiados da sigla. Na oportunidade foi realizada a inauguração da nova sede do partido, localizada na rua 7 de setembro, 1041.
Segundo a Presidente da Comissão Executiva do PMDB, Rosilda Freitas, o encontro foi muito positivo e serviu para mobilizar ainda mais a militância do partido para as eleições deste ano. “ Lançamos os Pré-candidatos a vereador e também oficializamos a Pré-candidatura de José Erli Vargas para Prefeito”, disse Rosilda.
Os Pré-candidatos a vereador pelo PMDB são: Alex Vargas Nunes, Caio Casanova, Antônio Peri Moreira, Antonio Veiga, Celso Brito, Dairan Lima da Silva, Dário Luiz Félix, Francisco de Assis Paz, Israel Nubias de Oliveira, Maria Helena Gonçalves, Marciela Fernandes, Marco Vivian Taschetto, Peter Linhares, Roque de Aquino Teixeira, Rosilda Freitas e Serafin Colares de Almeida.
De acordo com a executiva do partido, até o dia da convenção municipal a sigla pretende divulgar mais nomes para fortalecer a nominata do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário