sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vereador de Caçapava envia voto congratulatório ao Prefeito de São Gabriel

O compromisso da Prefeitura Municipal de São Gabriel em favor da Educação Pública de Qualidade e valorização profissional dos professores, que inclui o pagamento do Piso Nacional do Magistério, mereceu o reconhecimento oficial da Câmara Municipal de Caçapava do Sul, que na sua sessão de 16 de abril aprovou Voto de Congratulações ao Prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves. O documento foi encaminhado à prefeitura gabrielense pelo diretor geral do Legislativo caçapavano, Eriton Talarico.

A proposta do Voto de Congratulações foi apresentada pelo vereador José Sidnei Menezes (PP), conhecido como “Pirola”. “Propus esta moção pelo excelente trabalho que o Município de São Gabriel vem realizando, inclusive no cumprimento da lei federal, pagando o Piso Nacional do Magistério. Parabenizo o prefeito pela decisão de cumprir a lei, que vem ao encontro dos profissionais da educação”, ressaltou o vereador.

O município de São Gabriel é uma das 29 cidades gaúchas que está cumprindo a lei e pagando o Piso Nacional do Magistério. A iniciativa faz parte de um conjunto estrutural de ações em busca da qualidade na Educação Pública, que vem sendo executadas pela Administração Municipal.



Farrapo

04/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário