sexta-feira, 22 de junho de 2012

Câmara faz homenagem ao Ex-Prefeito Roberto Machado

Acontece nesta sexta-feira, dia 22 de junho, no Plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava, uma sessão solene de autoria do vereador José Sidnei Menezes (Pirola) para conceder a distinção Medalha Borges de Medeiros ao ex-Prefeito de Caçapava do Sul, Roberto Antonio Machado. Esta  honraria é concedida pela Câmara de Vereadores a pessoas que prestaram relevantes serviços ao município, destacando-se nas áreas de saúde, política, educação, serviços comunitários, esporte, ação social e outros.
O propositor da matéria, vereador Pirola, justificou a importância de conceder esta homenagem a uma pessoa que foi Prefeito, Vice-Prefeito, Vereador e exercendo o cargo de Presidente do Legislativo Caçapavano em seu mandato. “Nada mais justo do que o reconhecimento a este cidadão pelos seus serviços prestados a esta comunidade, no sentido de sempre procurar contribuir para o desenvolvimento de Caçapava do Sul, sempre se preocupando com os menos favorecidos”, destacou o parlamentar.
 A solenidade começa a partir das 19 horas, onde o vereador Pirola falará em nome do Poder Legislativo em homenagem a Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário