segunda-feira, 11 de junho de 2012

Incêndio no centro de São Sepé assusta moradores

Foto: Jornal do Garcia

Segundo o Jornal do Garcia On-line, um incêndio consumiu totalmente uma residência na noite de domingo, 10, no centro de São Sepé. O fogo começou por volta das 21h10min, na casa localizada no final da Rua Humaitá, no local conhecido como “antiga usina”.

Vizinhos foram os primeiros a perceber a fumaça densa que se formou no céu e acionaram o Corpo de Bombeiros. A casa faz parte da antiga construção e, segundo moradores próximos, era habitada por um morador conhecido como “Pufa da Silva”.

Como o fogo se espalhou muito rápido, os bombeiros chegaram a desconfiar que o morador não tivesse conseguido sair da casa. Mais de meia hora depois da chegada da corporação, o morador apareceu no local com algumas queimaduras. Ele teria dito que queimou-se ainda dentro da casa e foi em direção ao lajeado para jogar água nos ferimentos. “Pufa” foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Santo Antônio.

Ainda não se sabe as reais causas do acidente. Porém, suspeita-se que uma vela pode ter originado o sinistro, já que o local não possui energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário