quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ministério da Agricultura libera recursos para uma retroescavadeira

Seguindo a agenda em Brasília, os vereadores Ilson Tondo, Caio Casanova, José Sidnei Menezes e Paulo Pereira, estiveram também na quarta-feira, uma audiência com Chefe de Gabinete do Ministério da Agricultura, José Claudio dos Santos, onde será cadastrado na próxima semana um código junto ao Ministério para a Prefeitura cadastrar um projeto no valor de R$ 250 mil, para a compra de uma retroescavadeira tracionada para a Patrulha Agrícola.
José Claudio já cadastrou o pedido dos vereadores na hora e entrou em contato com o Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, para autorizar a disponibilização do recurso ainda este ano, dependendo do cadastro da Prefeitura junto ao Ministério. Este pedido foi reforçado também por um oficio do Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, que foi entregue pelo Líder do Governo na Câmara Municipal, Paulo Pereira.
Outra audiência foi com o Deputado Federal Afonso Hamm, onde o parlamentar gaúcho comunicou os vereadores de uma emenda de sua autoria, também no valor de R$ 250 mil que é para a construção de poços artesianos ou redes de água na localidade do Durasnal, interior do Município, através da Funasa.
O Deputado informou que o valor deve ser empenhado nos próximos dias, porque está como recurso prioritário, aguardando apenas uma correção no projeto que foi cadastrado pela Prefeitura.
Já para 2013, os vereadores solicitaram mais recursos para a saúde, principalmente para equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário