terça-feira, 19 de junho de 2012

Motociclista morre após colisão na avenida Lima e Silva

Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

Um acidente de trânsito no começo da manhã desta terça-feira, dia 19, por volta das 6h30min, na avenida Lima e Silva (saída para Lavras) resultou na morte de um motociclista de Caçapava do Sul,

Segundo o registro da Brigada Militar (BM), o acidente envolveu uma motocicleta conduzida por Vilmar Trindade Natel, 48 anos, e um Fiat Uno dirigido por Carlos Patrick Alves Chaves, 19 anos.

De acordo com a BM, a motocicleta trafegava pela avenida Lima e Silva em direção a Lavras do Sul e o carro iria acessar a rua Luiz Coelho Leal, na Vila Sul.

O Samu foi acionado para socorrer o condutor da moto, mas ao chegar ao local constatou que a vítima, Vilmar Trindade Natel, já havia falecido devido à queda. Ele foi arremessado por cerca de 20 metros. O capacete do motociclista foi encontrado a alguns metros do corpo.

O corpo de Natel foi removido para perícia em Cachoeira do Sul e deve retornar ao município por volta das 14h. O velório será na Capela (A) da Funerária Nossa Senhora das Graças e o enterro ocorrerá às 9h de amanhã (quarta-feira), dia 20, no Cemitério Municipal.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário