segunda-feira, 9 de julho de 2012

Caçapavanos escapam de acidente de forma milagrosa


Foto: PRF/ Santa Maria
Um casal de Caçapava do Sul escapou de forma ‘milagrosa’ de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 9, na BR 392, em Santa Maria. O acidente com Flávio Augusto Soares Barreiro e Elisete Pereira dos Santos ocorreu por volta das 11h35min, próximo da balança de pesagem de caminhões, na altura do quilômetro 333,5.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolveu um Bitrem, um caminhão de gás, um Fiat Uno e a Palio Weekend do casal caçapavano (galeria de fotos abaixo). A pista ficou interrompida por uma hora.

Segundo a PRF, o Bitrem trafegava no sentido Caçapava-Santa Maria, desgovernou-se depois de perder um pino da suspensão. O veículo teria invadido a pista contrária e batido na lateral de um caminhão Mercedes-Benz, carregando 355 botijões de gás, que vinha no sentido contrário. Atrás do Bitrem, ainda vinha um Fiat Uno, placas de Santa Maria, e a Palio Weekend, placas de Caçapava.

De acordo com a PRF, duas mulheres ocupantes do Uno, a motorista Francieli Pagnossin Silva, e sua mãe, Lourdes Pagnossin Silva, ficaram feridas, após serem atingidas por dois botijões de gás. As vitimas foram socorridas por uma ambulância do Samu e levadas ao Hospital de Caridade de Santa Maria.

De forma ‘milagrosa’ o casal de Caçapava, Barreiro e Elisete, saíram ilesos do acidente. Segundo ela, dois botijões foram parar no banco traseiro da Palio.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário